.

.
O Pibid promove a integração da universidade com a comunidade. Aprimorando a formação dos estudantes , que tem a oportunidade de experimentar a iniciação à docência nas escolas públicas da região. Contribui também para a melhoria da qualidade das instituições onde eles atuam e dos próprios cursos de licenciaturas da Universidade

domingo, 7 de outubro de 2012

Encerramento do projeto "Quem Somos'' Arnaldo Grin

Nesta última terça-feira encerramos o projeto "Quem Somos", com muitas abelhas, favos e flores distribuidas pela escola!
Colocamos em uma parede as flores e os favos(ou alvéolos), formando uma enorme colméia. Logo encima, penduramos as abelhinhas, surpreendendo à todos que passavam pelo corredor.
Cada aluno colou suas flores, recebendo muitos elogios dos professores e funcionários da escola.
Nossa oficina encerrou com várias fotos e alguns vídeos dos alunos, explicando como funcionaram as atividades nas oficinas e o que aprenderam com elas.
Para nós, acadêmicas, foram satisfatórias as oficinas. Desde a exibição do filme, até a finalização, com a cooperação de cada aluno ao colar seus trabalhos na colméia. O trabalho em equipe, entre professores e alunos, nos surpreendeu bastante, e temos certeza que os alunos também saíram realizados desta oficina.
Segue algumas fotos,e em breve o vídeo com os depoimentos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.