.

.
O Pibid promove a integração da universidade com a comunidade. Aprimorando a formação dos estudantes , que tem a oportunidade de experimentar a iniciação à docência nas escolas públicas da região. Contribui também para a melhoria da qualidade das instituições onde eles atuam e dos próprios cursos de licenciaturas da Universidade

quinta-feira, 30 de junho de 2011

28/06/2011
Jornal NH Comunidade | Pág. 26
Clipado em 28/06/2011 08:06:29

Festival de Artes movimenta Rua Coberta do Câmpus 1
Novo Hamburgo - O Festival de Artes da Feevale segue hoje, a partir das 19h30, com a mostra de produções de acadêmicos, na Rua Coberta do Câmpus 1 da universidade, em Novo Hamburgo. O evento busca apresentar a produção artística dos cursos, projetos de extensão da Pinacoteca e dos Movimentos Teatral e Coral da Feevale.

No festival também haverá mostra dos trabalhos desenvolvidos com crianças e adolescentes nas escolas municipais de Novo Hamburgo, por meio do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), e de trabalhos de acadêmicos da pedagogia desenvolvidos nas disciplinas de Arte-educação e Ciências Naturais no Processo Educativo. O Festival de Artes é gratuito e aberto à comunidade.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.