.

.
O Pibid promove a integração da universidade com a comunidade. Aprimorando a formação dos estudantes , que tem a oportunidade de experimentar a iniciação à docência nas escolas públicas da região. Contribui também para a melhoria da qualidade das instituições onde eles atuam e dos próprios cursos de licenciaturas da Universidade

terça-feira, 26 de abril de 2011

Aluna recebe menção honrosa em prêmio nacional
Vernissage de lançamento do Catálogo Oficial e exposição das obras vencedoras aconteceu 13 de abril, em São Paulo
A aluna do curso de Artes Visuais da Universidade Feevale, Carmem Salazar, recebeu Menção Honrosa no 1º Prêmio Ibema Gravura, além de figurar no Catálogo Oficial do prêmio. O vernissage de lançamento do catálogo e exposição dos trabalhos vencedores aconteceu na quarta-feira, dia 13 de abril, às 19h, na Abigraf, em São Paulo (Rua do Paraíso, 529, São Paulo).
O trabalho de Carmem, Poemagem (serigrafia sobre jornal), foi classificado entre os 20 melhores, entre obras de todo o país. O Prêmio Ibema Gravura é uma iniciativa da Ibema Cia. Brasileira de Papel, que tem por objetivo promover e estimular a cultura da gravura no Brasil. Voltado a estudantes de cursos técnicos e universitários relacionados com o design e as artes gráficas e visuais, o concurso realizará exposições itinerantes dos trabalhos vencedores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.